quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estou de volta!!!

Ei, gente!

Ser mãe é maravilhoso, mas não é nada mole. Vocês devem ter percebido que depois que o Theo nasceu só escrevi uma vez, há mais de um ano! É muito louco conciliar trabalho, casa, filho, marido... A gente acaba se esquecendo de nós mesmos...

Bom, outro dia, conversando pelo Facebook com minha querida amiga Carolina Noronha, me veio um desejo grande de voltar a compartilhar com vocês um pouco da minha vida, da minha carreira e, principalmente, da maternidade. Como muitos já sabem sou repórter da TV Alterosa e, durante a gestação, tive um quadro chamado "Repórter Grávida". Agora, sou a "Repórter Mãe" e tenho feito muitas reportagens interessantes...

Então, com o incentivo da Calu e o apoio da Aline Teodoro - que me ajudou com o novo layout (sou leiga no assunto...rs..), estou de volta!

Ah... Vocês também vão encontrar textos meus no portal redemaesdeminas.com.br e no blog roteirobabybh.com. Passem lá, se inscrevam...

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário