Assim que terminou a experiência no 'De Olho no Vestibular' consegui um frila no 'Roteiro de Minas'. É um programa de turismo da Band, bastante antigo, que vai ao ar aos sábados. Fiz dois trabalhos para o Barbosa Neto. Primeiro, um programa inteiro sobre a minha cidade - Contagem. Depois, uma cobertura da belíssima Três Marias. Eu não fazia ideia de como era fazer um programa inteirinho.... As cabeças, as reportagens, os institucionais, os comerciais.... Pode acreditar!
Fiz comercial de postos de combustíveis, de restaurantes, hotéis, cremes de cabelo e até das Vassouras Princesinhas! Esse foi bom, ganhei muita coisa....kkk. Nos comerciais, eu não aparecia, mas era quem coordenada, escrevia o texto e, muitas vezes, fazia a locução também. Bom, o problema é que na época, não sei hoje, era você sozinho para fazer tudo. Não tinha ninguém para passar o texto, corrigir os erros, sugerir uma mudança na estrutura do vt.
Você saía com o endereço do hotel e alguns contatos fechados. A produção era feita por você também. Em Contagem foi mais tranquilo, mas em Três Marias.... Nunca tinha ficado longe da família, dormido fora... Nem sei como meu pai deixou. Eu já era maior, tinha uns 23 anos, mas ele era muito difícil! Acho que foi a primeira vez que senti o gostinho da liberdade. Em média, demorávamos uma semana para gravar tudo e depois mais uma semana na edição.
Tenho os vídeos da época... Minha locução era um horror! Arrastada, cantada... Eu também não sabia me vestir, exagerava nos acessórios. Apesar disso, tinha condições de continuar e até fui chamada novamente, mas precisava de um emprego fixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário