terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tanta coisa mudou nos últimos 12 meses...

Que prazer escrever de novo!

Confesso que já havia me esquecido do blog com tanta coisa acontecendo na minha vida.
Parei de escrever em agosto do ano passado porque estava muito sobrecarregada com o trabalho de repórter na TV Alterosa, os cuidados com a casa, o marido e o Theo (que tinha 1 ano).
Hoje, depois de conhecer o blog Tudo Que Ninguém Me Contou Sobre a Maternidade senti uma vontade danada de voltar a dividir com vocês um pouco da minha vida.
Vou citar aqui algumas coisas importantes que aconteceram nos últimos doze meses. Nos próximos posts vou dar mais detalhes.

A família cresceu! Nasceu o Davi, hoje com 6 meses. E foi parto normal de novo!



Perdi a minha vó Jardinira - mulher de fibra e com um sorriso tão doce...



Também perdi meu lindo avô Miguel.


Perdi o meu querido padrinho José Quintão Romero.




Minha mãe voltou a trabalhar como corretora de imóveis me dando muita alegria! Ela tem uma página no Facebook com vários imóveis para aluguel e venda - O Imóvel Que Você Procura

Meu marido abriu o seu próprio negócio. Visite o Facebook da nossa loja de colchões - Sonho Meu Colchões

Theo está sendo desfraldado. Viva!!! Ele está amando curtir o irmãozinho!



Roberta, minha irmã querida, engravidou e está chegando a hora de me dar mais um presente: a Bia.



Deixei a TV Alterosa onde trabalhei por 5 anos e 10 meses!



Comecei a fazer trabalhos como jornalista Freelancer.


Esse é o resumo do que aconteceu....

Inté!


4 comentários:

  1. Nossa que saudade de ler seus artigos! Ufa! Quantas mudanças! Algumas ótimas outras tristes, mas todas coisas que fazem parte da vida. Parabéns! E que exemplo de mulher guerreira que você é! Que Deus continue a te abençoar. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mara! Pois, é, enquanto uns se vão outros chegam cheios de saúde. Amém. Bjs

      Excluir
  2. Olá Regiane! No ano passado te enviei um e-mail contando que a sua história me inspira muito e que o seu blog me motivou a continuar com o meu da época de faculdade. Então, essa semana fiquei super feliz de ler um novo post no seu blog. Sempre entrava aqui para ver se tinha novas histórias e acabava lendo novamente os posts antigos. Nossa! Quantas mudanças aconteceram, hein? Parabéns pelos filhos lindos e espero ler mais histórias aqui no seu blog. E sucesso na nova caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, já te disse o quanto fico feliz em saber que a minha história inspira outras pessoas.... Estou na torcida por você! Bjs

      Excluir