quarta-feira, 7 de agosto de 2013

É menino!

Parece que eu já sabia! Já sentia... Sei lá! Quando alguém falava comigo que minha barriga estava com jeito de ser de menina, eu pensava: Nada disso, vem outro garotinho por aí. Não é novidade pra ninguém que sonho em ter uma menininha para enchê-la de lacinhos, de vestidinhos rodados e arcos coloridos. Me apeguei demais a minha primeira sobrinha, Maria Eduarda - hoje com 7 anos, que há tempos nutro esse desejo. Só pra vocês terem uma noção do nosso amor, veja a cartinha que recebi dias desses.


Mas o fato de ter um garotinho tão fofo em casa, como o Theo, me fez pensar que um outro menino poderia deixar o lar ainda mais animado.

Animado, essa é a palavra certa. Haja energia e disposição. Só lá em casa temos umas dez bolas de futebol - é a paixão dele! Dá pra acreditar que ele brinca com praticamente todas quando chega da escola? A mãe, é claro, também tem que saber chutar, cabecear, se jogar no chão e fingir ser uma ótima goleira...rs...rs.. Coisas de meninos...

Bom, voltando ao assunto... Ainda estava com doze semanas de gestação quando fui fazer o ultrasson de translucência nucal para saber, entre outras coisas, se o bebê pode ter alguma alteração cromossômica, mal-formação ou síndrome genética. A Síndrome de Down, por exemplo, pode ser diagnosticada em um exame como esse. Felizmente, o baby está ótimo e muito forte. Segundo o médico, ele vai nascer grandão como o Theo que veio ao mundo de 38 semanas e com 3.585 kg! Durante a ultrassonografia o bebê abriu as perninhas e facilitou o trabalho do médico. Melhor que isso: Matou, de vez, a curiosidade de toda a família.


É menino!

Vem mais um garotão por aí! Será que dessa vez ele terá traços da mãe ou será mais uma cópia do pai? rs... Não importa! Meu amor por esse príncipe, de nome ainda indefinido, já é enorme! Fico imaginando aqueles dois garotinhos correndo pra lá e pra cá e só peço força à Deus. O Theo é tão animado e bem disposto que deixa todos com a língua de fora. Minha sogra sempre diz: Ele é menino de saco roxo! rs... Cansa, mas é a coisa mais fofa ver aquele levado aprontando e dando tantas gargalhadas. Amo muito! Que venha outro menininho de saco roxo por aí! Pra deixar a mamãe um bagaço, mas depois enchê-la de abraços e beijos... Como é maravilhoso ser mãe!

Meu amor com um ano e sete meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário