quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deu positivo!

Eu sabia que alguma coisa estava errada. Há dias estava enjoada, irritada com os colegas de trabalho, impaciente e com muita, muita dor de cabeça! Estava na rua, fazendo uma reportagem para o quadro Repórter Mãe do Jornal da Alterosa quando decidi passar na farmácia. Comprei um teste e, sem falar com ninguém, corri para o banheiro para ver se a minha intuição estava certa. Na caixa falava que era necessário esperar cinco minutos para ver o resultado, mas em segundos os dois pauzinhos apareceram na minha frente. Pensei: fiz alguma coisa errada! Esperei, esperei.... Os dois pauzinhos continuavam lá!



Imediatamente encaminhei a foto para o meu marido pelo WhatsApp e comentei com uma colega de trabalho. Passei o resto do dia em choque. Sei que o teste é confiável, mas precisava do exame de sangue para ter a certeza de que estava grávida. Liguei para a minha médica e fiz o pedido. Passei em um laboratório e, em poucas horas, a confirmação: POSITIVO! Minha sogra estava no carro comigo e achou que fosse brincadeira. Ninguém esperava por isso. O Theo ainda está muito novinho, com apenas um ano e sete meses. É lógico que para a família eu saí logo gritando a novidade. Mas esperei fazer o ultrassom, no dia seguinte, para saber se estava tudo bem com o bebê antes de anunciar aos amigos e companheiros de trabalho.

Havia parado de tomar a pílula há cerca de 30 dias e não imaginava que engravidaria tão rápido. Do meu primeiro filho demorou onze meses! Fato é que agora carrego um bebezinho no meu ventre. Acabei de entrar no terceiro mês e estou cheia de expectativas. Na próxima segunda vou fazer outro ultrassom e é provável que eu descubra o sexo: menino ou menina? Quem vai alegrar ainda mais a minha vida?

Bjs e vou dando notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário