segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Que parceira Deus me arrumou!

Caros amigos, Deus tem sido tão generoso comigo que preciso dividir com vocês o que se passa...
Após a minha saída da TV Alterosa, fiz alguns freelas - como divulguei aqui - mas sentia que ainda não era aquilo, que eu poderia mais.... De repente a ficha caiu e um vídeo sobre a vida da minha irmã superestilosa Tuka Moreira passou na minha mente. Por anos ela se dedicou a conhecer melhor o ser humano, na essência, e também estudou para poder ajudar o outro a se encontrar, a se adequar melhor para alcançar o objetivo desejado. Visagista, Consultora de Imagem Pessoal e Estilo, com a agenda cheia e trilhões de coisas fervilhando naquela cabecinha, mas sem uma assessora para ajudar!


E foi assim, como uma assessora de imprensa e secretária particular...rs...rs... que entrei na vida profissional dela e, generosamente, Deus transformou a minha vida profissional também! 

Além de gerenciar as páginas da Tuka Moreira nas Redes Sociais Facebook Tuka Moreira Twitter Tuka Moreira Instagram: @aTukaMoreira e no blog http://tukamoreira.blogspot.com.br/, agora nós somos PARCEIRAS! E isso me deixa tão feliz! 




A gente se diverte fazendo os vídeos e aprendemos, juntas, quando desenvolvemos as propostas de trabalho de cada cliente. Tem sido um aprendizado grande para nós duas. 

Como funciona o nosso trabalho

Tuka Moreira é a responsável pela Consultoria de Imagem Pessoal e Visagismo, eu fico com a parte de Comunicação. Trabalhamos com clientes de diversas áreas vários fatores como roupas, corte e cor de cabelo, acessórios, postura, voz, comunicação verbal e não verbal. Nas nossas sessões também abordamos com o cliente, na prática, como é dar entrevista para os veículos de comunicação. Você sabe como se portar, para onde olhar, como falar e por quanto tempo? Se o cliente for aluno de Comunicação ou profissional recém-formado, fazemos o contrário. Nos nossos encontros ele aprende a entrevistar, a se portar diante das câmeras.

Eu sempre acreditei na Tuka e tive orgulho dessa minha irmã, mas trabalhar ao lado dela era algo que não estava nos meus planos. Creio que estava nos planos do Senhor!




2 comentários:

  1. Parabéns pelo profissionalismo. Ambas trilham no caminho do sucesso. Sucessos e realizações! Jacira Lima-

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mãe! A senhora faz parte desse história! Beijos!

    ResponderExcluir